A Pastoral do Povo de Rua, no dia 29 de dezembro, homenageou seus fundadores Pe. Medoro de Oliveira Souza Neto e Regina Lúcia Fonseca de Gomes, no encerramento das comemorações de seus quinze anos de criação.
A Banda Infantil da Associação Balbina Fonseca, com uma brilhante apresentação, deu abertura ao evento.
Pe. Edilson Medeiros de Barros, presidente da Casa de Acolhida, saudou a todos os presentes agradecendo o trabalho realizado pela Pastoral do Povo de Rua e destacando a dedicação de Pe.Medoro em sua missão e de Regina Lúcia Fonseca de Gomes, Presidente da Associação Balbina Fonseca, pelas grandes obras realizadas em nossa cidade.
Após os pronunciamentos de Regina Lúcia e Pe. Medoro, Henny de Castro Pellegrini fez uma retomada agradecida da caminhada da Pastoral do Povo de Rua em seus quinze anos de existência e foram descerradas as placas comemorativas e de gratidão dos fundadores da Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes.
Finalizando este momento todos foram convidados a participar de uma bonita festa de confraternização, oferecida pela Associação Balbina Fonseca, onde estavam presentes assistidos e reintegrados do projeto, amigos, voluntários, associados da A.B.F. e familiares dos homenageados.
Ao findar fica o nosso sentimento de gratidão: a todos os que contribuíram para a realização deste momento de Ação de Graças da Pastoral do Povo de Rua e pela dedicação da equipe de voluntários, funcionários, amigos colaboradores, assistidos, que trabalhou incansavelmente na organização dos espaços da Casa de Acolhida e do Pavilhão Leoni para a recepção dos convidados — tudo feito com muito amor e cuidado.
Obrigado a todos vocês que participam conosco deste tempo de bênçãos.
Um Feliz 2016!!!